Prestes a completar uma idade histórica, nos orgulhamos de ser referência em fabricação de suplementos minerais para bovinocultura.

Essa história, que começou em 1973, ganhou força em nossas raízes. Quando firmes e sólidas, as raízes são a base para o crescimento e o aprimoramento contínuo.

Assim é a Minerthal.

Uma empresa que se espelha no passado, mas se inspira no futuro. O presente, por si, é marcado pela inovação, que também está no nosso DNA. É por isso que a criação de novos processos e produtos, com o objetivo de melhorar a vida das pessoas, foi o nosso propósito desde o início e sempre será.

Alcançar a excelência nunca foi um ponto de parada para nós. Pelo contrário, cada conquista nos impulsiona a aprimorar os nossos processos para oferecer produtos ainda melhores ao mercado.

Prova disso é o recente lançamento da Minerthal – o MinerBlock®, uma nova tecnologia de suplementos minerais, que oferece:

Blocos de 25 kg

Redução das principais dificuldades na fazenda

Menos desperdício: simplicidade na reposição e no transporte

Mais lucro: menores riscos de intoxicação

Por isso, a dupla sertaneja Matogrosso & Mathias é quem ilustra a nossa festa e muitas novidades que ainda estão por vir. Assim como os cantores, somos a tradicional marca da família brasileira, que marca gerações e tem o campo e o sertanejo raiz como inspiração.

Não perca as nossas comemorações,
elas serão divulgadas em breve!

©MINERTHAL 2017 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS