Minerthal

Minerthal abre inscrições para programa de trainee 2015

Podem participar da seleção profissionais recém-formados dos cursos de Agronomia, Engenharia Agrícola, Engenharia Agronômica, Medicina Veterinária e Zootecnia

A Minerthal, fabricante de suplementos para gado de corte e leite, abriu inscrições para a quarta edição de seu Programa de Trainee 2015, voltado a graduados entre dezembro de 2011 e julho de 2015 nos cursos de Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia, residentes nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Tocantins.

Em sua quarta edição, o Programa de Trainee da Minerthal tem como objetivo colocar jovens profissionais dentro do mercado de trabalho ampliando seus horizontes e mostrando onde estão as oportunidades no agronegócio.

Mais ágil e dinâmico que as edições anteriores, o Programa terá duração de dois meses e oferecerá aos profissionais selecionados uma visão sistêmica do negócio, capacitando-os a assumir cargos estratégicos, gerenciar e desenvolver pessoas e assumir responsabilidades em busca de resultados. Durante o Programa, os trainees poderão vivenciar os desafios das principais áreas da empresa, participar de treinamentos de capacitação gerencial e de conhecer diversas regiões do país para entender as necessidades das principais regiões da pecuária bovina brasileira.

As inscrições online pelo site http://www.minerthal.com.br/trainee2015/ vão até o dia 2 de outubro.

Sobre a Minerthal

A Minerthal Produtos Agropecuários, fundada em 1973, atua em âmbito nacional, levando ao mercado uma linha completa de produtos capaz de suprir as necessidades dos pecuaristas nos sistemas produtivos de pecuária de corte (cria, recria e/ou engorda e confinamento), pecuária de leite e indústrias ligadas à pecuária, em qualquer época do ano.

A qualidade dos produtos Minerthal é comprovada e o investimento em programas de certificação para as unidades produtivas é constante. A fábrica em Goiânia (GO) foi a primeira do Centro-Oeste a receber o Certificado do Sistema de Boas Práticas de Fabricação (BPF) para Estabelecimentos de Produtos para Alimentação Animal – Nível Avançado, em 2005. Em setembro de 2008, subiu mais um degrau com a certificação do nível HACCP (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle) do Programa Feed & Food Safety – Gestão do Alimento Seguro, exigido pelo mercado internacional e regulamentado pelo Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal (Sindirações).

Mais informações www.minerthal.com.br

Posted in: Releases

Leave a Comment: (0) →