Minerthal anuncia parceria com Nutriplan

05/11/2018


O diretor da Minerthal, Sergio Morgulis

A Minerthal, uma das mais tradicionais fabricantes de suplementos para bovinos de corte e leite do Brasil, anuncia uma parceria com a Nutriplan, empresa sediada na cidade de Santa Fé do Sul (SP), no noroeste paulista. Com o anúncio da parceria, a Nutriplan passará a contar com a tecnologia dos produtos e serviços da Minerthal. O segmento de nutrição bovina da Nutriplan adotará a marca Minerthal e haverá um trabalho a quatro mãos para a representação da Minerthal na região.

“É com muita satisfação que celebramos essa união de forças com a Nutriplan, formada por uma equipe comprometida, uma loja e uma fábrica na região. A parceria movimentará o mercado local de insumos, abrirá novas oportunidades para força de trabalho e incrementará o setor industrial de Santa Fé do Sul. Nossos atuais e futuros clientes da região contarão agora com apoio presencial e conhecimento local da equipe da Nutriplan que promoverá o conceito da Suplementação de Precisão, preconizado pela Minerthal para o desenvolvimento de suas novas tecnologias, produtos e ferramentas de suplementação mineral. Adicionalmente, os clientes terão mais agilidade de entrega, redução de custos com logística e maior acesso à equipe técnica e comercial no dia a dia da fazenda”, salienta o diretor da Minerthal, Sergio Morgulis.

Workshop em Jales 
Para marcar o início da parceria será realizado um evento em Jales (SP), no dia 7 de novembro para clientes Minerthal e Nutriplan com o Workshop “Fatores decisivos ao sucesso da fazenda: atitudes que ampliam o lucro da pecuária”, ministrado pelo consultor Antônio Chaker, coordenador do Instituto Inttegra e especialista na ampliação de gerenciabilidade e lucro em fazendas, que atua há 17 anos em projetos de gestão agropecuária.

“Vou apresentar todas as rotinas, os princípios e os fundamentos que levam uma fazenda a conquistar resultados acima da média. Falaremos de pessoas, processos, finanças e quais são os benchmarking para cada um. Faremos também uma dinâmica, interagindo com o público para mapear a cultura e a personalidade de cada fazenda, para que cada um possa sair do encontro com uma direção para entender o que deve fazer para desenvolver seu negócio”, adianta Chaker.


« Voltar

Minerthal 2017 © | Todos os direitos reservados